Os e-mails enviados para moradoresdoype@gmail.com serão publicados na integra com o nome do remetente (sem endereço e-mail), começando assim uma discussão sadia do assunto em questão.

domingo, 20 de junho de 2010

Brasil X Costa do Márfim no Moradas do Ypê

O moradores do Moradas do Ypê novamente reuniram no salão de festas para assistir o 2o. jogo do Brasil na Copa do Mundo : Brasil X Costa do Márfim.O churasco rolou solto, muita picanha, queijo, linguiça, coraçãozinho e muito mais, e as bebidas também entraram na festa: refrigerantes, cervejas, cachaça e no final até whisky.Além dos moradores, fomos agraciados com a presença do pessoal da Vedacit (João e sua turma).Todos se divertiram, torceram e confraternizaram.O resultado foi interessante, mas o Brasil apanhou muito. Foi Brasil 3 X 1 Costa do Márfim.O mico foi dado pelo nosso atual técnico da seleção "Dunga" durante e após o jogo. Todos assistiram palavras de baixo calão durante o jogo e depois na entrevista falou palavras impúblicaveis (que vexame), quanto mais para um representante mundial de nosso país.



<a href="http://video.br.msn.com/?mkt=pt-br&from=&vid=a9df6622-c0d2-46c2-940b-b3a0844be367&from=pt-br" target="_new" title="Veja um show de imagens do jogo entre Brasil e Costa do Marfim">Vídeo: Veja um show de imagens do jogo entre Brasil e Costa do Marfim</a>

Nenhum comentário:

Postar um comentário