Os e-mails enviados para moradoresdoype@gmail.com serão publicados na integra com o nome do remetente (sem endereço e-mail), começando assim uma discussão sadia do assunto em questão.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Pichações na área interna do Condomínio

Infelizmente começamos a ter pichações na área interna do condomínio.

Em frente a área do parquinho, entrada da piscina e na lateral da Casa 49 foram efetuadas pichações.

Está prática além de ser considerada crime pelas autoridades, quando é feita dentro do condomínio cria várias situações:

# Aspecto feio, de sujo, de mal cuidado, desorganização e principalmente falta de educação.
# Quem pagará pela correção? Todos os condôminos ou quem efetuou o fato?

Lembro que houve alguns casos de carros riscados em nossa área comum, sendo importante dizer que em todas as vezes foi na lateral que estava encostada na calçada.

Convidamos a todos para serem também vigilantes no que tange a proteção do patrimônio (seja individual ou comum dos moradores), o BLOG e também o e-mail moradoresdoype@gmail.com estão à disposição para informar, orientar e também colocar sua sugestão / matéria / elogio / reclamação dentro do blog para conhecimento de todos.

Segue foto das pichações:


3 comentários:

  1. Boa Dia! Parabéns pelo blog... Estou te seguindo... Se gostar do meu blog, seja meu seguidor também! Podemos fazer uma grande parceria. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Falar dos outros é fácil, mas dar o exemplo vocês (Daril e Patrícia) não querem né? Fumar na área comum do condomínio não só infringe as regras da boa convivência como é considerado um crime dentro do estado de São Paulo. Parece que os vândalos do condomínio não são somente adolescentes, que triste. É essa a realidade deste blog: ele aponta os erros dos moradores mas fecha os olhos para seus próprios descuidos. Aqui está a prova da "dádiva", que será enviada para a síndica:

    http://26.media.tumblr.com/tumblr_m064scwdyk1qfqmb8o1_500.jpg

    p.s: arranjem um professor de gramática, tem uns erros lamentáveis no blog


    Lucas Garcia.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir